FAQ – Perguntas frequentes

Como Comprar?

Use o menu lateral na categoria desejada e selecione em “Exibir apenas” a(s) opção(ões) desejada(s):

Aceita devoluções, Itens vendidos, Aceita ofertas ou/e Aceita Permuta.

Use o recurso de busca avançada.
Basta clicar no CORAÇÃO “Favoritar” na aba Informações do Vendedor da página do anúncio. Clique no botão “Favoritos” no topo de qualquer tela para ver os itens na sua Lista.
Eburgo.com.br tem um sistema de feedback. Nós recebemos a avaliação do comprador e vendedor de cada negociação concluída.
Tomamos a conclusão bem sucedida de cada venda muito a sério. Queremos tanto o comprador quanto o vendedor  feliz. Usaremos todos os meios em nosso poder para ver que o nosso site é o mais seguro e mais confiável no negócio.

O vendedor pode escolher vários métodos de pagamento, ordens de pagamento e cheques pessoais ou de negócios. O Paypal  e PagSeguro permitem saber quando o pagamento foi concretizado.

  • Para segurança do comprador, recomendamos utilizar o Paypal ou PagSeguro.

Entre em Minha conta » Minha Conta » Informações pessoais  e preencha os seus dados.

Como fazer parte do Eburgo?

Clique em “Cadastrar” guia e preencha as informações da conta e clique em enviar.

Por favor, verifique a pasta de spam. Se o link ainda não chegou, entre em contato conosco.

Fazer pelo menos uma tentativa de lembrar sua senha. Se estiver errada, clique no link (esqueceu a senha) na página de login.

Não!

O cadastro é gratuito.

Você não pode mudar seu nome de usuário no momento.

Sim. Como um comprador ou vendedor, precisamos de seus dados pessoais, a fim de facilitar as vendas no nosso site.

Enviar e-mail para nós e vamos fechar a conta.

Como Vender?

Todas os anúncios são gratuitosnão há taxas de venda (comissão) para uma venda concluída.

*Opcional: Se quiser destacar seus anúncios na Pagina Inicial ou na Página de Categoria, será cobrado uma pequena taxa durante o anúncio.

Clique no botão “VENDER” no topo de qualquer página.
No lado superior direito da sua listagem acima do preço atual existe um botão “Editar”.
Um lance de incremento é o valor mínimo que você deve oferecer acima do lance atual, a fim de se tornar o melhor licitador e comprar um item.
Depois de uma venda concluída, o comprador e o vendedor receberá um e-mail com as instruções de contato e de pagamento.
Você pode editar a seu anúncio como você deseja até que ela tem seu primeiro comprador. Após a primeira venda ou lance, você não pode editar a sua listagem.
Você tem a opção de listar novamente o item. Ainda não há nenhuma taxa para listar ou relistar o item. Você pode usar nosso recurso de auto-listagem e suas listas não vendidos será renovado automaticamente.

Sim, Ele pode ser adicionado durante o processo de listagem. Será cobrada uma pequena taxa, conforme informada na pagina de criação/edição do anúncio.

NÃO. Todo mundo começa do zero em nosso site.

O comprador e o vendedor irá receber e-mails venda concluída com informações conforme necessário.

Eburgo.com.br tem um sistema de feedback. Nós recebemos a avaliação do comprador e vendedor de cada negociação concluída.
Tomamos a conclusão bem sucedida de cada venda muito a sério. Queremos tanto o comprador quanto o vendedor  feliz. Usaremos todos os meios em nosso poder para ver que o nosso site é o mais seguro e mais confiável no negócio.

O vendedor pode escolher vários métodos de pagamento, ordens de pagamento e cheques pessoais ou de negócios. O Paypal  e PagSeguro permitem saber quando o pagamento foi concretizado.

  • Para segurança do comprador, recomendamos utilizar o Paypal ou PagSeguro.

Entre em Minha conta » Vendas » Ferramentas do vendedor » Configurações globais » Configuração de envio, escolha o tipo de calculo de frete que voce deseja oferecer a seus compradores.

Entre em Minha conta » Minha Conta » Configurações de conta e preencha os dados referentes a forma que voce deseja oferecer aos seus clientes.

Entre em Minha conta » Minha Conta » Informações pessoais  e preencha os seus dados.

Configuração do vendedor

Entre em Minha conta » Vendas » Ferramentas do vendedor » Configurações globais » Configuração de envio, escolha o tipo de calculo de frete que voce deseja oferecer a seus compradores.

Entre em Minha conta » Minha Conta » Configurações de conta e preencha os dados referentes a forma que voce deseja oferecer aos seus clientes.

Entre em Minha conta » Minha Conta » Informações pessoais  e preencha os seus dados.